google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esmaltes - Qual a melhor marca? | Depois que você se foi

Esmaltes - Qual a melhor marca?

13/10/2010


Impala, Colorama ou Risqué? Qual dessas marcas é a melhor na sua opinião? Bom, eu fico bem divida entre as três, porque sei que a Impala é a que fica mais  atenta as novas tendências e lança  as novidades rapidinho para as Creuzas como eu poderem acompanhar, tenho poucos vidros da Colorama, mas são meus preferidos, adoro eles, já a Risqué é a que eu menos gosto, porem, ninguém dispensa uma Renda e um Bianco Puríssimo, não dá pra viver sem eles. 
Claro que tem outras inúmeras marcas de esmaltes que também são ótimas, como a Hists, Big Universo,  Ana Hickiman e todas as marcas internacionais que eu nem vou citar porque é sacanagem comparar. Porém escolhi essas três marcas porque são as mais populares no Brasil, onde eu moro são as unicas que a gente encontra pra comprar, muito raramente acha-se os da Ana Hickiman e outro dia achei uns da Ludurama, mas com certeza essas são as mais populares no país.
As três marcas tem cores lindas e as vezes até bem parecidas umas com as outras, a qualidade não lá um Chanel, mas dá pro gasto, porém eu ainda quero saber a sua opinião, qual delas é a melhor, quem quiser só votar tudo bem, mas se quiserem dizer nos comentários qual é a pior e porque você não gosta fique a vontade.


Pesquisa encerrada, veja os resultados:


Colorama venceu com 40 votos de 105.


Um comentário

  1. Gosto do Risqué, tenho vários vidrinhos na cor Obsessão. Nesse momento tô com Obsessão nas unhas. Bjs bjs.

    ResponderExcluir